Friday 11 August 2017

Forex 95 Lose


Eu não estou de acordo com este argumento de que 95 dos comerciantes de forex perdem dinheiro no negócio de negociação, de modo que ninguém pode dizer exatamente quanto os comerciantes estão ganhando ou perdendo dinheiro, na minha opinião o índice deve ser de 50,50, eu estou no lucro desde então eu Juntou-se à troca Responder Postado originalmente por skydraco: Eu acredito que os 95 comerciantes perdidos são um mito ou um mal-entendido. Todos os comerciantes perdem dinheiro à medida que o mercado Forex é imprevisível, mas isso não nos torna perdedores. Se assim fosse, então 100 comerciantes perderiam. Somos vencedores desde que sobrevitem no mercado sem perder nossa capital. Como tal, eu não acho que os 95 comerciantes que perdem são precisos. Sim, meu irmão, eu concordo absolutamente sobre os vencedores desde que sobrevitem no mercado sem perder nosso capital. Eu acho que você tem a mesma mentalidade de comerciante de forex como eu. Não sei por que muitas opiniões sobre o comerciante perdem. Estou orgulhoso se não perder meu capital na negociação. E eu estou mais orgulhoso quando recebi lucros mesmo com pouco lucro. Forex é um negócio de alto risco e pode nos dar lucro incrível aqui, mas a chave de sucesso é sobreviver. Responder 95 dos comerciantes falhar e eu acho que isso é um fato e não uma ficção porque todas as pessoas cometem o mesmo erro aqui e simplesmente correm depois que o dinheiro pensa que o Forex pode torná-los uma pessoa rica em vários dias e devido a isso apenas Eles começam a perder todo o seu dinheiro. Responder Postado originalmente por harbir: 95 dos comerciantes falham e eu acho que este é um fato e não uma ficção porque todas as pessoas cometem o mesmo erro aqui e simplesmente correm depois que o dinheiro pensa que o Forex pode torná-los uma pessoa rica em CoUple de dias e Devido a esta coisa, apenas eles começam a perder todo o seu dinheiro. Existe alguma estatística para apoiar sua noção, acho que não existe e, como tal, não acredito que 95 dos comerciantes sejam perdedores, mas acredito que a maioria de nós não está realmente disposta a investir tempo suficiente para aprender a negociar de forma lucrativa e Carece de capital e, como tal, eles realmente não negociaram tempo suficiente para considerar se são perdedores ou não. Os erros de hoje são pedras cheias de conhecimento que podem nos ajudar a superar os obstáculos dos desafios de amanhã. No meu ponto de vista, os iniciantes têm baixa consistência e também desejam lucro rapidamente. Então eles tomam o tamanho do lote alto com baixo capital e, finalmente, perdem sua equidade. A experiência é o principal fato aqui de perder dinheiro. Para entender forex, eles realmente têm que trocar com conta real no forex e depois de perder o comércio, eles podem fazer lucro. Responder Embora eu não tenha certeza sobre esses dados, mas acho que sim perto dessa porcentagem, as pessoas estão enfrentando perda. O motivo é apenas falta de conhecimento, falta de experiência, impaciência e excesso de ganância. Se você pode evitar esses erros, então você pode sustentar neste mercado e pode aproveitar o lucro. Responda sim é um fato que 95 de perda de comerciantes de forex. Porque eles não podem ser bem conhecidos do forex rapidamente para aprender forex, é necessário gastar muito tempo. Em outra palavra, podemos dizer que é uma ficção. A maioria do comerciante provávelmente sofre de escassez de conhecimento e impaciência. Se quisermos negociar com o forex corretamente, então devemos alcançar todas essas necessidades. Eu acho que nós adquirimos experiência e conhecimento quando perdemos, então não devemos nos preocupar com isso, mas devemos ser humildes e suportá-lo e também aprender com nossa perda. Recebemos sucesso após muitos problemas. Então, se nós aprendemos corretamente, a chance de perder pode ser reduzida, então devemos aprender e então começar a ganhar. Obrigado Resposta Eu sei que muitas pessoas estão perdendo no comércio forex, mas eu não acho que 95 de 100 estão perdendo, enquanto apenas 5 estão ganhando, se 95 estão perdendo, então significa que o Forex não é um bom negócio e as pessoas não devem negociar, Mas as pessoas estão se juntando ao forex cada vez mais, o que mostra claramente que o negócio é confiável, não quero dizer que as pessoas não estão perdendo, mas a porcentagem de perdedores não tem 95 anos e estou certo disso. Responder Postado originalmente por harbir: 95 dos comerciantes falham e eu acho que este é um fato e não uma ficção Publicado originalmente por Faridul Islam: Sim, é um fato que 95 de perda de comerciantes de forex. Você deve ter uma referência se este for um fato. Não podemos dizer 95 de perda de comerciantes, porque não há provas. Para dizer que a porcentagem de um fato deve haver evidências para comprovar. Dizendo uma coisa que não sabemos que é verdade ou não, é o mesmo que falou para dizer como outras pessoas dizem. World of Forex - blog. mt5 eliminado LIVRE Forex Ebook - PDFCollectionPor que os comerciantes de Forex perdem dinheiro Atualizado em 12 de junho de 2016 Um fato comummente conhecido é que a maioria dos comerciantes de forex falham. Na verdade, estima-se que 96 por cento dos comerciantes forex perdem dinheiro e acabem deixando de fumar. O DailyFX descobriu que muitos comerciantes da FX melhoram do que isso, mas os novos comerciantes ainda têm um tempo difícil de ganhar terreno nesse mercado. Para ajudá-lo a estar nessa elusiva 4 por cento dos comerciantes vencedores, compilei uma lista das razões mais comuns pelas quais os comerciantes de forex perdem dinheiro. Se um novo comerciante veio até mim e perguntou, o que um conselho para dar a um novo comerciante, a resposta seria simples. Não tente vencer o mercado O mercado não é algo que você bate, mas algo que você entende e se junta quando uma tendência é definida. Ao mesmo tempo, o mercado é algo que pode abalar você se você está tentando obter muito com muito pouco capital. Vencer a mentalidade do mercado geralmente faz com que os comerciantes troquem contra tendências e mostre sua conta, que é uma receita certa para o desastre. 1. Menor capital de arranque A maioria dos comerciantes de divisas começam a procurar uma maneira de sair da dívida ou ganhar dinheiro fácil. É comum o marketing forex encorajá-lo a trocar grandes tamanhos de lotes e negociar altamente alavancados para gerar grandes retornos em uma pequena quantidade de capital inicial. Você deve ter algum dinheiro para ganhar algum dinheiro. É possível que você gere rendimentos pendentes em capital limitado no curto prazo. No entanto, com apenas uma pequena quantidade de risco de capital e outsized, você vai se sentir emocional com cada balanço do mercado e pulando para dentro e para fora e os piores momentos possíveis. Solução: as pessoas que são iniciantes na negociação forex nunca devem negociar com apenas uma pequena quantidade de capital. Este é um problema difícil de contornar por alguém que quer começar a negociar com um sério. 1000 é um montante razoável para começar com se você troco muito pequeno. Micro lotes ou menores. Caso contrário, você está se preparando para um potencial desastre. 2. Falha no gerenciamento de riscos O gerenciamento de riscos é fundamental para a sobrevivência. Você pode ser um comerciante muito qualificado e ainda ser eliminado por uma gestão de risco fraca. Seu trabalho número um não é obter lucros, mas sim proteger o que você tem. À medida que sua capital se esgota, sua capacidade de lucro é perdida. Use pára e mova-os uma vez que você tenha um lucro razoável. Use tamanhos de lote que sejam razoáveis ​​em comparação com o capital da sua conta. Sobretudo, se um comércio já não faz sentido, saia disso. Alguns comerciantes sentem que precisam espremer cada último pip de um movimento. Há dinheiro a ser feito nos mercados cambiais todos os dias. Tentando pegar cada último cachimbo antes que um par de moedas gire, pode configurá-lo para perder o comércio lucrativo que você está negociando. Parece óbvio, mas não seja ganancioso. É bom disparar para um lucro razoável, mas há muitos pips para dar uma volta. As moedas movem-se todos os dias, não há necessidade de obter esse último pip. A próxima oportunidade está ao virar da esquina. 4. Comércio Indeciso Às vezes você pode encontrar-se sofrendo de remorso comercial. Isso acontece quando um comércio que você abre não é imediatamente rentável, e você começa a dizer a si mesmo que escolheu a direção errada, e então você fechou seu comércio e o reverteu, apenas para ver o mercado voltar na direção inicial que você escolheu. Solução: Escolha uma direção e fique com ela. Tudo isso mudando de um lado a outro só vai fazer você perder pequenos bits de sua conta por vez. 5. Tentando escolher tops ou fundos Muitos comerciantes novos tentam escolher pontos de viragem em pares de moedas. Eles vão colocar uma troca em um par, e como ele continua na direção errada, eles continuam a adicionar a sua posição com certeza de que está prestes a se virar desta vez. Se você troco dessa maneira, no final, você acaba com muito mais exposição do que você planejou e um comércio terrivelmente negativo. Solução: negocie com a tendência. Não vale a pena os direitos de se gabar de escolher uma parte inferior de 10 tentativas. Se você acha que a tendência vai mudar, e você quer negociar na nova direção possível, aguarde uma mudança de tendência confirmada. Se você quiser pegar o fundo, pegue a parte inferior em uma tendência de alta não em uma tendência de baixa. Se quiser subir de topo, escolha uma parte superior em um movimento corretivo mais alto, não uma tendência de alta. 6. Recusando-se a ser errado Algumas negociações simplesmente não funcionam. É a natureza humana querer estar certa, mas às vezes simplesmente não estamos. Como comerciante, às vezes você tem que estar errado e seguir em frente, em vez de se apegar à idéia de estar certo e acabar com uma conta explodida. Solução: é uma coisa difícil de fazer, mas às vezes você só tem que admitir que cometeu um erro. Ou você entrou no comércio por razões erradas, ou simplesmente não funcionou da maneira que você planejou. De qualquer forma, a melhor coisa a fazer é apenas admitir o erro, despejar o comércio e passar para a próxima oportunidade. 7. Comprar um sistema Existem muitos sistemas de negociação 34forex 34 para venda na internet. Alguns comerciantes estão por aí buscando o sempre evasivo sistema de negociação forex de 34100 por cento 34. Eles continuam comprando sistemas e tentando-os até finalmente desistir de decidir que não há como ganhar. Solução: Aceite que não existe um almoço grátis. Ganhar na negociação forex funciona como qualquer outra coisa. Crie seu sistema e pare de comprar sistemas sem valor na internet.

No comments:

Post a Comment